Eu e minha esposa somos casados há sete anos, o sexo sempre foi gostoso demais, e eu ainda sou muito apaixonado por ela e cada vez mais tratado nela, mas sinto que ela não está na mesma sintonia, estaria exigindo muito dela?

Já comprei até um vibrador de surpresa e no ato eu deixei ela usar na vagina enquanto fazíamos anal, ela gozou aos delírios como nunca havia gozado, adoro fazer qualquer putaria com ela, mas tudo eu tenho que dar a iniciativa e isso está me cansando, me faz perder o tesão o fato de que se não partir de mim não rola nada legal.

Alguém já passou por isso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/01/2021 13h30
Isso é o bastante pra tu se frustrar? Putz, teu casamento tá indo bem de boa pelo jeito hehe
02/01/2021 13h31
Passei por isso no meu primeiro relacionamento... é bem tenso quando a mulher ñ toma iniciativa pq parece que só vc que quer fazer sexo...
anônimo
02/01/2021 13h27
Cultural
02/01/2021 13h30
Entendi mulher gosta de ser comida, ela se senti puta com você dando a iniciativa, ela gosta de ser dominada controlada.
Você tem que dizer a ela que gostaria que ela desse iniciativa demonstrasse que tá afim de transar.
Ela já comeu você?
anônimo
02/01/2021 13h36
Não vejo problema em tomar a iniciativa mas toda vez realmente enche o saco. Algumas me sinto como se ela estivesse fazendo um favor mesmo ela sempre gostando demais. Mas parece que só eu tenho vontade. Entendo vc amigo