1.52K  06/09/2016 17h27

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/09/2016 17h25
Lésbica: mulher que relaciona com mulheres e se identifica sexualmente com seu corpo biológico, não há o desejo de estar em um corpo masculino

Transsexual: Indivíduo que não se identifica com seu corpo biológico, normalmente se travestem e fazem cirurgias de mudança de sexo
eles respondem
06/09/2016 17h16
uma lésbica é uma mulher que sente atração por outra mulher(no sentido bruto)
uma trans (ai depende kkkk) não sei se tem cirurgia pra fazer mulher virar homem,então creio que vc ta falando da "figura" mulher ? isso é um homem que fez cirurgia pra virar uma mulher(ter aparência e partes intimas de uma)
anônimo
06/09/2016 17h27
Lésbica é mulher de vdd e a trans não