Comprei de surpresa e no ato ela adorou, ela colocou na vagina enquanto eu comia a bundinha dela, gozou horror, delirou, mas sempre tenho que tomar a iniciativa pra qualqier putaria, me fazendo ter dúvidas se ela gosta ou não
Sou bonito, cheiroso, se eu quisesse teria prazer fora de casa, mas eu quero é ela, quero gozar com ela, e isso me frustra bastante.

Alguma dica pra ter um sexo melhor com minha esposa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/01/2021 13h37
Conversa com ela.
Pessoas esquecem q isso é a base de relaçao.
02/01/2021 14h01
Quando eu era casada, ele nunca quis mesmo eu oferecendo algo diferente. Pessoas são diferentes, moço.
Sua esposa ainda topa novas experiências, então não se sinta mal.
Converse com ela. Talvez ela tenha fantasias mas tenha vergonha ou receio de dizer.
anônima
02/01/2021 15h09
Nenhum homem quer ser corno
eles respondem
02/01/2021 13h39
Sexo tântrico é mais toque pouca penetração ou quase nenhuma, olhares massagens no órgãos no corpo acho que isso poderia te ajudar é ela talvez até mesmo poderia tomar mais iniciativa. Só tenta talvez de certo