Choraria lágrimas de sangue e ficaria louco.
02/01/2021 16h02
Me deitaria no meio da rodovia em um dia de chuva gritando o por quê de Deus me causar toda essa aflição!
02/01/2021 14h02
Discordaria, pq existem lições importantes em estórias, e agente aprende muito mais escutando estórias.
anônimo
02/01/2021 16h00
Ok, agora vamos partir para as novidades, colega.
02/01/2021 19h39
Eu já sei disso.
elas respondem
02/01/2021 13h49
Que a pessoa não sente, é insensível, sofreu muito em alguém momento da sua pobre vida. O conto de fada é a produção da imaginação humana ao longo das gerações, são literaturas criada do próprio imaginário do ser humano, isto mostra que o ser humano possui uma capacidade enorme de criação, o conto de fada é a fertilidade da mente, é a leveza, é simplesmente lindo, originado para explicações da realidade, de maneira alterada e distorcida, ao longo dos anos foram modificadas até chegar a nossa realidade, entretendo pessoas no mundo todo através dos filmes da Disney. O conto de fada é dar vida a outros universos. Se alguém falou isso, não ligue, a pessoa precisa estudar literatura.
anônima
02/01/2021 13h45
Eu não gosto da maioria delas também!
anônima
02/01/2021 14h04
Que é uma pessoa meio de mal com a imaginação e infância.
anônima
02/01/2021 14h15
Não são merdas
Mas cá para nós é muita ilusão
Mesma coisa novela mexicana ( adoro novela mexicana) mas sabemos que na realidade não é assim. É tudo ilusório
São histórias bonitinhas que nos fazem acreditar no amor, apenas isso.
02/01/2021 15h58
Ta, agora me fala uma coisa que eu não sei?
02/01/2021 19h42
Cortaria meus pulsos e faria um textão na internet.
anônima
13/01/2021 07h49
Merda é oq sujou teu pau ontem cinderela