1.87K  14/09/2016 05h56

Eu gostaria de saber, quando o Homem manda mensagem ( vídeos por exemplo), está acontecendo direto, passa uns 3 dias, ai manda vídeo, você responde e ele só vizualiza, e não continua a conversa, depois fica onlinne, mas tem pouco tempo que começou isso... fico pensando, se não quer conversar pq manda mensagem , respondo ou ignoro? É normal ou não? O que significa essa atitude??

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/09/2016 17h05
Eu visualizaria e não respondia já que está claro que ele não quer conversar.
06/09/2016 17h13
como diz o ditado "para um bom entendedor um online sem resposta basta"
anônimo
06/09/2016 17h00
Ignora mano odeio gente q da vácuo manda ele se foder
elas respondem
06/09/2016 17h02
Não acho legal ignorar não. Acho melhor vc perguntar pq ele age assim.
14/09/2016 05h56
Esta me acontecendo a mesma coisa rsrs. Mas no meu caso ele me manda audio de musica cantada por ele e nada mais. Eu simplesmente agradeco a musica, dai a conversa acaba de novo rs. Entao resolvi responde-lo mandando um clipe de musica, representando meu sentimento. O nome da musica era Oq falta em vc sou eu. Mandei ela e uma msg curta perguntando Sera? Dai ele me respondeu rs. Mas no meu caso, eu tinha brigado com ele e me afastado dele, mas antes quando nos encontravamos ele me respondia msg e nao era assim. Tem esse rolo ne. No meu caso pode ser q ele nao sabe oq dizer, ctz q quer q eu o aceite sem ter q pedir desculpas a mim kkk, mas ta tentando reaproximar ne. Analize bem o seu caso. Deve ser alguma msg p vc.