Tipo a menina foi trabalha um dia, pra treinar e não quis ir mais, os donos são obrigados a pagar aquele dia que ela trabalhou?

Se eles não quiserem pagar ela pode ir na justiça? Mas como ela pode comprovar que trabalhou? Se eles falarem que não?

E quanto vale o dia do trabalhador que recebe um salário mínimo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/01/2021 14h02
Paga o dia, mas se a empresa seguir a risca em relação a lei, essa funcionária poderá pagar multa por quebra de contrato.
02/01/2021 14h02
Recebe normal, salario divido por 30 multiplicado pelos dias trabalhados
02/01/2021 14h03
Chegou de assinar contrato de experiência na carteira de trabalho?
02/01/2021 18h27
Isso dá uns 45-50 reais o dia de trabalho.