Ultimamente tenho sentido muita fome, gengiva sangrando, agonia com cheiro de perfumes fortes e seios doloridos, e corrimento transparente sem odor, sem cheiro. Será que há possibilidade ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/01/2021 14h31
Dor de cabeça: aguda ou persistente;
Nos músculos: dificuldade para caminhar, fraqueza de um lado do corpo, fraqueza dos braços e pernas, fraqueza muscular, instabilidade ou problemas de coordenação;
No corpo: fadiga, tontura ou vertigem;
No aparelho gastrointestinal: náusea ou vômito;
Sensorial: formigamento ou redução na sensação de tato;
Na cognição: confusão mental ou incapacidade de falar ou entender o próprio idioma;
Também é comum: convulsões, dificuldade em falar, mudança de personalidade, sonolência ou visão embaçada;
02/01/2021 14h29
Parabéns, mamãe
anônimo
02/01/2021 14h35
Perguntar quais são os sintomas em um site de perguntas e respostas.
anônimo
02/01/2021 14h40
Sonhar com broto verde é vida nova chegando, não é um sintoma mas..
elas respondem
02/01/2021 14h34
Nossa, mulher... Corre num laboratório e faz exame de sangue. CORRE. AGORA. AGORA MESMO.

Existem vitaminas muito importantes para gestantes tomarem, melhor tu começar o pré-natal logo!! Não postergue, pelo bem do teu filho!!!
anônima
02/01/2021 14h30
Preguiça de ir até uma farmácia comprar um teste né minha filha
02/01/2021 14h31
Ha sim. É isso ai e depois de um tempo enjoou e fadiga
anônima
02/01/2021 14h34
Faz um teste logo.
02/01/2021 14h43
i minha fia, esperar aparecer uma mãe, só adolescentes por aqui.
anônima
02/01/2021 15h06
Tá grávida CERTEZA
Principalmente pela gengiva sangrando...

Tô falando sério moça