Acordei toda perdida pq sonhei q o meu ex ficava noivo, não sei se eu acordei ou não na hora, mas eu cheguei a pensar em ir stalkear ele e olhei até pro meu celular q tava na cama.
Voltei a dormir e quando acordei n sabia se tinha stalkeado ou não kkkk
Será que é um aviso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/01/2021 14h43
Kkkkkkkkkkkkkk, essas brisa é foda. Mas é coisa de sono mesmo, tu deve ter acordado durante o sono pesado e aí vem essas loucura.
02/01/2021 14h45
Vc não sonhou é sim teve um pesadelo
elas respondem
anônima
02/01/2021 14h59
Kkkkkkkk eitha
Talvez, mas está mais para algo do seu subconsciente. Você deve sentir falta dele ainda. É normal sonhar, principalmente se você pensa muito na pessoa.
anônima
02/01/2021 15h05
Macumba