http://minutoprodutivo.com/brasil/manifestantes-querem-utilizar-criancas-como-escudo-humano-em-protestos

Sério, isso ai já passou dos limites pelo amor de deus tirem a guarda desses irresponsáveis

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
07/09/2016 18h16
up
anônimo
06/09/2016 17h16
Não sei mano sou Bolsonaro.
anônimo
07/09/2016 18h39
Up. Vai entender...Para fazer os próprios desejos colocam eles acima do que é certo para com o próximo, arriscando à vida delas(às crianças).
07/09/2016 20h29
Se o protesto é pacífico, organizado e sem chances de encontrar grupos contrários não vejo problema em ir toda a família. Acredito que crianças ajudariam os dois lados não forçarem a barra.
Agora, prevendo um embate e sugerir escudos com crianças é irresponsabilidade.