depende moça,as vezes a pessoa quer terminar mas não encontra uma maneira que não te magoe de fazer isso,dai pedi um tempo,outras vezes é como a senhorita do comentario acima disse,caiu na rotina,as vezes é bom,mas as vezes pode ser só uma "deixa" dele pra conhecer outras mulheres,se for isso,se vc tiver um minimo de desconfiança que seja isso,não de moral,termine com o infeliz,vc merece uma pessoa melhor,mas não sei de sua historia.
elas respondem
Juh
06/09/2016 17h25
Q quer ficar com outras pessoas e se nada der certo voltar pra vc
^^
06/09/2016 17h29
Significa que vcs dois estão precisando esfriar a cabeça e colocar a relação em ordem e ver se realmente valerá apena seguir em frente com ela,talvez pq caiu na rotina ou pq estavam brigando demais. Vai depender do casal e da situação que estão passando... Não fique preocupada com o tal "vamos dar um tempo?",as vezes faz até bem, pq assim, se vocês voltarem depois desse tempo de reflexão a relação volta a apimentar novamente (se é que me entende kkkk).