Pare com as respostas que não se aplicam na vida real.

Tipo: "Nao ligue para a opinião deles", não são qualquer um, é familia. Existe ainda jantar em família,aniversários, etc..

eles perguntam
5 2
elas respondem
02/01/2021 15h40
Nunca conheceria família de ficante, isso é até humilhante.

Caso fosse namoro, sim: nunca aconteceu, mas acho q eu só continuaria sendo eu mesma e tentaria ser prestativa fingindo q não percebo q me odeiam. Não tem mt o q fazer.

Daí quando chegasse em casa eu ia dizer pro meu namorado q eu percebi sim q n gostam de mim e q eu ia tentar continuar pagando de louca, mas que contaria com o apoio dele do MEU lado SEMPRE, me defendendo em público deles sempre se possível para demonstrar claramente pra a família dele que somos um time e quem mexe com um mexe com o outro.

Se ele não aceitasse ficar de time cmg eu terminaria imediatamente. Não sou palhaça.
anônima
02/01/2021 15h35
Se eu tenho minha família e não sou carente de afeto, não me importaria....
E se possível tentaria me aproximar deles pra quebrar essa caveira que eles tem de mim
anônima
02/01/2021 15h35
Nunca conheci família de ficante e nem pretendo. Só vou conhecer família ou apresentar pra minha se é namoro. Ficante é só sexo causal e nada mais, não tem necessidade disso.
02/01/2021 15h36
Acho chato e n fico mais afim de ir na casa dela. Simples
anônima
02/01/2021 15h44
Quando é apenas ficante eu nem gosto de conhecer a familia dele, claro que vão me considerar apenas mais um lanchinho.
eles respondem
02/01/2021 15h37
Pra quê conhecer a família do(a) ficante?
Eu acho que não tem muito o que fazer, se você realmente gosta da pessoa e quer muito fazer isso funcionar, você tem que, de fato, não ligar para a opinião deles.
Se você está disposto a desistir da pessoa por conta disso, o relacionamento não tinha mesmo como dar certo.
anônimo
02/01/2021 15h50
Eu só não vou a jantar em família, aniversário, etc...
É simples.