Qual é a forma mais tranquila de se dizer/propor a uma mulher que tem vontade de fazer sexo a 3 (com mais uma mulher), alguma dica?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
02/01/2021 18h09
Pagando, tira o escorpião do bolso
02/01/2021 15h59
Melhor mudar a estratégia, já fica esperando ela com outro homem de cueca na cama.
anônima
02/01/2021 15h55
A probabilidade de você se dar mal é grande
02/01/2021 15h57
Obs.
Acompanhando.
Aprendendo.
02/01/2021 18h08
Não peça!
02/01/2021 22h56
"Vamos ver quem faz a outra lá gozar mais". Eu acho esse jeito bem saudável. Toparia na hora, só pra ganhar.
anônima
05/01/2021 09h37
Coloca um filme com a cena e pergunta nossa...vc acha que conseguiria fazer um menage?
eles respondem
anônimo
02/01/2021 18h11
É sua namorada? Se for, não é difícil.

Primeiro, você precisa ser um monstro na cama, satisfazé-la de todas as formas, ela não pode ter nada o que reclamar. Segundo, se tu nunca foi "pervertido" e resolver abrir essa FRENTE do nada, não vai rolar. Precisa ser um casal que vive sexo, que trata isso de forma absolutamente normal.

Antes de CHAMAR NO MENAGE, invista tempo, recursos e paciencia realizando um monte de fetiches a dois. Quando a coisa estiver fervendo e o casal super bem na cama, DAÍ, SIM... "Mas escuta aqui, cê ja pensou na possibilidade de menage alguma vez!?"

Se o prazer da gata é intenso com você, ela sabe que não vai ser fácil achar igual, se ela não tem motivos pra se sentir insegura, bem possível que ela dê o que você quer. Lembre-se que é sempre via de mão dupla, pra pedir algo, precisa entregar algo.
02/01/2021 15h57
"a forma mais tranquila" é pagando, meu anjo. Vai no puteirinho e manda ver, tu vai descobrir que nem é grande coisa.
02/01/2021 15h56
Chama as duas e propõe ao mesmo tempo pra elas
02/01/2021 18h07
Você pode comentar uma eventual experiência que conhecidos de vocês tiveram e ver qual a opinião dela sobre o assunto. Ou tb podem ver um porno do tema juntos para saber se ela curte o tema ou não... E vai conversando sobre curiosidades de cada um, falando sobre fantasias... Propor que a coisa se concretize vai um bom tempo....
Dica: esteja pronto para ouvir que ela tb tem vontade de fazer sexo com 2 homens e veja se você se sente a vontade com isso.
02/01/2021 18h18
Você não vai aguentar mais de uma, mas também nem é grandes coisas.
E se você quer fazer a 3, quer dizer que você já tem outra parceira pretendendo participar, então, pega essa sua amiga e procura outra no SexLog, é um site muito bom de putaria, é só você fingir que é sua esposa.
02/01/2021 19h51
Com a boca.
anônimo
02/01/2021 22h57
Ela vai aceitar mas vai te cornear. Mais fácil você pagar pra comer puta sem ela saber, assim você realiza sua fantasia.
02/01/2021 23h06
E se ela aceitar e quiser repetir, só que a terceira pessoa seria um homem, você aceitaria? É bom estar preparado pra isso, pois existe a possibilidade.
anônimo
02/01/2021 23h11
dificil viu