Óbvio.
anônima
02/01/2021 16h41
Feto sem SNC não possui vida humana. Sem vida humana, sem morte de vida humana. Diferente dos casos de pena de morte.
anônima
02/01/2021 16h43
Sou a favor.
Inclusive, também do suicídio assistido.
anônima
02/01/2021 16h38
Não sou! Justamente por aqui ser uma vida.
02/01/2021 17h07
Óbvio! Sou a favor da pena de morte em crimes hediondos! Sou a favor do aborto, mas também sou a favor de um cadastro onde fique todo registrado e no caso de reincidência operar a mulher para não ter mais filho! Sei que existe essa operação mas é quase impossível conseguir pelo sus e por convênio.
anônima
02/01/2021 16h42
Sou a favor das duas.
Ninguém merece viver.
anônima
02/01/2021 17h02
Claro!
02/01/2021 16h39
Eu sou contra o aborto e a favor da pena de morte só em casos onde há provas incontestáveis de crimes hediondos ou assassinatos, onde o culpado não esboça culpa de verdade e nem agiu de forma passional ou teve motivos levemente plausíveis. Fora isso, dá pra pegar anos proporcionais na prisão e tá de ótimo tamanho.
02/01/2021 19h41
Sou a favor da legalização.
E sou a favor da pena de morte em apenas alguns casos.
anônima
02/01/2021 16h30
Deveria ser.
02/01/2021 20h09
sim. já tem muita gente nesse mundo.
eles respondem
02/01/2021 20h08
Eu sou a favor da pena de morte, porém não sou a favor do aborto.

A pena de morte é estipulada a um criminoso voraz, irrecuperável, impetuoso, a alguém que não consegue viver em sociedade, é uma pessoa que teve a escolha e preferiu o caminho do mal e da sua pena de morte.

Um bebê ainda não teve escolha, pois tiraram a escolha dele ainda no ventre.

Quem defende aborto, também defende a pena de morte, mas nem todos que defendem a pena de morte, defendem o aborto, pelo simples fato de escolha, o corpo é propriedade privada do indivíduo e embora a mulher também pense que o corpo é dela, o bebê que ela carrega já é um outro indivíduo.

Claro que isso é uma questão puramente filosófica, algumas pessoas acreditam que a vida só começa a partir do nascimento, eu já acredito na premissa que se existe um coração pulsando e/ou um cérebro funcionando, ali há vida.
02/01/2021 16h32
Vc tem é paciência pra tentar iniciar alguma espécie de debate nesse site, o máximo q vc vai conseguir é uns histéricos que vai te xingar pq não concordam com vc
Aborto eu nn converso mais aq, pena de morte já era pra ter a tempos, lugar de verme é no inferno
anônimo
02/01/2021 17h42
Ninguém é a favor do aborto meu caro. Está fazendo perguntas tendenciosas pra criar a ilusão de que as pessoas pró descriminalização do aborto são monstros. Sou a favor de dar a chance a uma mulher que realmente quer abortar de fazer isso de forma segura, e não correndo risco de morte. Isso é tão difícil assim de compreender? Quer que eu desenhe pra vc?
anônimo
02/01/2021 16h34
Perfeito! Impedir os que estão pra nascer de chegar ao mundo exterior e matar os que já estão aqui, logo logo vamos exterminar a população e acabar com a praga que somos.
02/01/2021 16h30
Sou contra o aborto pela mesma razão q sou contra a pena de morte. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outro.
02/01/2021 16h31
Eu não sei muito bem o que penso sobre o aborto, por um lado sou à favor da morte de bebês, mas por outro lado sou completamente contra os direitos das mulheres.
02/01/2021 16h42
Não! A pena de morte pode haver até certa justiça, o aborto em hipótese alguma há justiça
anônimo
02/01/2021 16h32
Sim
02/01/2021 19h05
Sim, sou a favor da morte de todos os humanos.
02/01/2021 19h09
Sou a favor dos dois