Nah, só ignoro

Já pesquisei sobre e tenho meu posicionamento decido com base nisso, não vejo necessidade de discussão
02/01/2021 16h58
Odeio debater, apesar de explanar minha opinião aos 4 ventos.

Não acho necessário debater quase nunca pois quase sempre é inútil e chato. Já tenho minha opinião e acredito q quase todo mundo tem, tbm.
Só vale a pena se as duas pessoas realmente estejam interessadas em ouvir e tentar raciocinar em cima do argumento da outra, respondendo com coerência, o que é raro. Normalmente só querem lacrar e utilizam o mesmo discurso com as mesmas palavras independente do q foi dito anteriormente, é tipo falar com um rádio. Só dá raiva.
anônima
02/01/2021 16h51
Já deu desse assunto porra
anônima
02/01/2021 16h55
Não kk Mas sempre que aparece eu respondo.
anônima
02/01/2021 16h55
Aqui não. Não existe espaço para debate.
Ou você apoia a maioria ou é cancelado e recebe hate + textão.
Sem mais!
eles respondem
02/01/2021 16h52
Direito da Mulher em decidir, sem discussão, debates, Igreja...
Apenas a Mulher decidir sobre sua vida, seu corpo, suas consequências
Lembrando que: CADA CASO É UM CASO
02/01/2021 16h51
Odeio debater;
É 100% necessário;
Não sei.
02/01/2021 16h53
95% dos que enchem o saco sobre isso: homens jovens virgens e feminazis sem filhos

Isso já diz T U D O
anônimo
02/01/2021 16h54
1) Não
2) Sim
3 ) Justificativa para o 2 : porque acredito que a pauta deve avançar.
anônimo
02/01/2021 16h59
Hj é o dia das perguntas sobre aborto