Não tenho libido, porque tomo remédio pra ovário, pra tratar cistos. Não posso tomar anticoncepcional porque tenho trombofilia.
As vantagens que acho

Não me sujeito a ficar com qualquer um
Não faço nada por impulso
Fiquei muito mais racional e sem arrependimento porque a maioria dos arrependimentos eram sobre estar com a pessoa errada ...

E vocês, acham que há algum benefício em falta de libido?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/01/2021 18h10
Eu queria pra não pensar tanto em mulher e sexo, assim iria ficar muito mais em mim
02/01/2021 17h19
Sim, não querer transar.
anônimo
02/01/2021 17h21
nao, melhor ainda pq vc nao esta dominada pelo seu libido e pode escolher um namorado conciente
anônimo
02/01/2021 17h21
Evidente, não ter necessidade de transar.
anônimo
02/01/2021 17h32
Sim, sao diversod. Alem do que, vc foca no que importa.
02/01/2021 18h08
Eu sou o total inverso, eu tenho muita líbido, mas quando estou concentrado em algum objetivo eu viro casto e paro de me relacionar e pensar em mulheres por quê isso só prejudica. Se todos fizessem isso, o mundo não teria tanto corno falido.
02/01/2021 19h08
Todas as vantagens. Quem me dera ser assim!
elas respondem
02/01/2021 17h20
Acho q vc n tem q se preocupar com isso pq vc não tem escolha, pensar sobre isso só fará doer mais, não? Existem terapias alternativas sem perda de libido? Se não, não acho bom refletir MT sobre isso sla
anônima
02/01/2021 17h53
Eu gostaria de não ter libido
Sempre quis ter um relacionamento e perder minha virgindade namorando mas nunca aconteceu, fico triste
anônima
02/01/2021 17h56
Sei lá, isso é de cada um, se vc encontrou benefícios, bom pra vc