Que não sai pra bares e baladas, só trabalha o dia inteiro, não tem muitos amigos, quase nunca tem dinheiro e só vai em puteiro?!! Pois ultimamente tenho ficado assim e parece que minha vida ta uma puta chatice. vejo pessoas postando fotos bacanas em roles legais com a galera, se divertindo, ostentando e a minha vida passa e eu fico nessa mesma mesmice, queria saber o que as mulheres acham de um tipo como eu e como faço para conhecer novas pessoas? que ultimamente esta difícil, será que sou eu que to sem graça ou o mundo que ta diferente?!! gostaria de saber.heheh

eles perguntam
4 0
elas respondem
16/09/2016 10h15
Eu acho que um cara solteiro é um cara livre e de sorte.Porque nós mulheres somos chatas à beça.
06/09/2016 17h51
Eu acho que se ele está incomodado com essa situação é bom mudar, mas um homem assim caseiro da maneira que você descreveu é bom para relacionamento sério. Se você quer conhecer novas pessoas saia mais, chama esses poucos amigos que você tem para sair com você, se você trabalha e é solteiro deve sobrar alguma grana para você sair não é possível.
anônima
16/09/2016 10h12
Uai kkkkkk
16/09/2016 10h27
Achei "namorável" até ler " vai puteiro", acho que deveria tentar se senti suficiente consigo mesmo, para depois arrumar amigo, se não vai achar que para ficar bem é necesspario ficar cercado de amigo e nas baladas, o lugare que curto para fazer amizades provavelmente não gosta, mas tente ir:igreja além de consigui palavra divina:)