Eu tinha uma amiga de infância, adorava ela, só que uma amiga medium dizia que ela não gostava de mim, só conversava comigo porque as irmãs dela não estudavam com ela... Então eu tentei manter a amizade porque não tinha ninguém, todo progresso que eu tinha ela fechava a cara, todo menino que chegava em mim ela se incomodava, eu jamais podia ter auto estima, ela podia me zoar e eu não podia sequer brincar com ela. Um dia ela fez transição capilar e cortou o cabelo zero, as irmãs dela mega zoaram ela e eu sempre exaltando-a dizendo que ela ficou linda e perfeita, eu jamais falei do cabelo dela ainda mais que eu sou branca e tenho cabelo loiro liso então tomava muito cuidado com o que eu ia falar... Okay fomos levando a "amizade", um dia eu fiquei com um cara horrível de feio porque eu estava bêbada, ai beijei esse cara, ela deu o maior escárnio de mim me zombou pra todo mundo, mas já se eu brincasse com ela ... Quando eu entrei na faculdade e ela não ela simplesmente me bloqueou de tudo, aí um dia depois de uns dois anos eu fui confrontar ela em uma festa e ela me disse que fez isso porque tava com depressão e tava triste porque não entrou na faculdade, quando ela me vê na rua ela vira a cara e eu faço questão de comprimento e deixar ela bem sem graça.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
02/01/2021 17h31
Competindo quase sempre.
anônimo
02/01/2021 17h32
esse tipo de pessoa e sugadora, tem que corta da sua vida
02/01/2021 17h34
"as irmãs dela mega zoaram ela e eu sempre exaltando-a dizendo que ela ficou linda e perfeita..."

Gada d+ kkkkk
Quando li o título achei que alguém estivesse com inveja de uma mulher com câncer, olha só a falta que uma acento faz.
anônimo
02/01/2021 17h51
Mano você é loira, branca e tem cabelo liso ela deve te ver com raiva
anônimo
02/01/2021 17h55
Meu nome eh Ari e eu não tô nem aí...
02/01/2021 19h09
Mulher é maluca.
elas respondem
anônima
02/01/2021 17h32
Esse site tá muito chato hoje
Juh
02/01/2021 17h34
"ainda mais que eu sou branca e tenho cabelo loiro liso então tomava muito cuidado com o que eu ia falar... "
Ai ai
anônima
02/01/2021 19h41
Realmente o que mais tem são esses tipos de pessoas. É aquilo né, as pessoas gostam de te ver bem, porém nunca melhor que elas.
Se afaste é melhor.
Um relação assim nem vale a pena querer manter.
anônima
02/01/2021 18h15
Que tédio que deu ler isso
anônima
02/01/2021 18h26
Médium kkkkk que
anônima
02/01/2021 19h38
Inveja ou projeção psicológica
Falta algo nesta história