Eu disse que queria namorar e que se ele não quer adeus.
Ele vive insistindo pra eu fazer sexo com ele, nunca fiz, tem anos que parei de ficar com ele.
Estou cansada dele vir com papinho tentando me enrolar pra conseguir transar comigo.
Eu agora só quero relacionamento sério.

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/01/2021 17h55
Você respondeu a sua própria pergunta
02/01/2021 18h00
Se ele não quer, foge. Quando eu era mais novo aconteceu isso comigo, uma garota se apaixonou por mim e eu só queria sexo. Se você pressionar ele demais, ele vai querer você só como objeto sexual e por consequência comer qualquer uma quando você der uma engordadinha ou passar por algum problema que precise do apoio dele.
Sério cara, também é muito ruim para ele ser pressionado, se ele não quer, não força a barra usando o sexo como moeda de troca.
02/01/2021 18h02
Me passa o contato dele que vou perguntar pra ele o motivo.
anônimo
02/01/2021 18h03
Fez o certo, você já estava criando sentimentos por ele, possívelmente ele só lhe via como uma "ficante". Se algo não tem futuro não tem porque continuar ou insistir.
anônimo
03/01/2021 00h50
Isso gata você certa,pode ser que ele só quer trasar e cair fora,nao faça isso,deixa ele pra lá se ele não gostar de ti,queira compromisso mesma,pra mim você esta certa...
elas respondem
anônima
02/01/2021 18h12
Pega o número dele e espalha em site pornô
anônima
02/01/2021 18h01
Pq vc queria uma coisa e ele nao.
02/01/2021 18h03
Fica o mistério!!
anônima
02/01/2021 18h05
Vc já sabe pq ele a bloqueou.