Também me sinto assim. Preciso me ocupar e logo passa
anônima
03/01/2021 13h55
Se distraia
eles respondem
02/01/2021 17h59
Não se sinta solitário.
anônimo
02/01/2021 18h00
Se distraía com algo, e tire esses pensamentos da cabeça. Futuramente tente ampliar seu ciclo social assim poderá aumentar as chances de se tornar menos solitário.
02/01/2021 18h01
estou sozinho a 6 ano de um lado pro outro
mas vc acostuma
02/01/2021 18h09
Cara, na boa, todo mundo é solitário. Por vezes aqueles que vivem rodeados de "amigos" são os mais solitários. O vazio deles é tão grande que não conseguem ficar um tempo a sós consigo próprio. Óbvio que viver isolado não é o ideal, mas não tente comparar sua situação com a dos outros. Uma forma de combater a solidão é ver pessoas, mesmo que desconhecidos. Eu costumo ir à academia, correr no parque aqui perto, no centro da cidade onde vivo fica (-vam, por conta da pandemia não mais) um pessoal jogando xadrez, às vezes ia lá jogar uma partida. Livros são uma boa forma de sair de si, do estado de solidão.
02/01/2021 19h22
Impossível