Com intuito de ajudar nos homens a aprimorar habilidades, vai para o meu currículo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/01/2021 18h35
Um encontro legal num lugar público, mas vazio, onde os dois se tocam de leve mas n podem se pegar MT obviamente pq alguém pode chegar. Daí, mais tarde, num lugar mais reservado, um abraço apertado com o pau dele duro e um beijo devagar e suave, beijo no pescoço, sem pressa, carinhoso. Daí o beijo se intensifica e ele aperta o corpo pra junto do dele com força, encoxa, penetra lá com os dedos, deita ela e chupa enquanto penetra os dedos, da uns beijinhos penetrando, etc etc MTS beijinhos e blá blá blá e só depois q ela tiver gozado, sexo = preliminar perfeita, na minha visão
anônima
02/01/2021 18h34
Se o cara me der bom dia já tô no lucro. :)
Juh
02/01/2021 18h44
Preliminar começa beeemn antes dos pegas, ent...
Uma saida bacana, com bom papo e troca de olhares, toques, mas nada exagerado, pq estamos em ambiente publico. Só o suficiente pra dar uma provocadinha.

Depois, ja a sos, ficar um pouco junto, mas sem safadeza, uns minutinhos de abraços e beijinhos, até q role O BEIJO, com direito a mão boba, respiração ofegante e puxão no cabelo.
De resto n detalherei pq... enfim, KKKKKK
Muito beijo de lingua, pegadas com vontade, oral e mais beijo.
eles respondem
02/01/2021 18h27
Preliminares boa que eu acho que da certo:

Beija muito ela
Dar beijos pelo corpo
Ir acariciando os peitos
E ir chupando
Chupar o pé (nao são todos que gostam mais algumas sim)
E depois para o mais gostoso importante chupa a Buceta dela com gosto.

Eu acho que isso...