Não sei se acontece com todos os cara mais já aconteceu comigo diversas vezes. eu to andando na rua ai aparecem duas mulheres lindas, claro que eu olho pra elas, normal (sei lá) o problema é quando elas olham pra você e ficam em bom e em alto tom te comparando com o marido, namorado, ficante ou seja lá quem for, elas ficam comentando alto pra você ouvir como o marido dela é alto e forte e bonitão e não sei o que, sempre reparo nisso mais não sei se é uma cisma minha ou se realmente as mulheres fazem isso e o porque delas fazerem isso? Engraçado que ja aconteceu um monte de vezes isso comigo e fico cismado sem contar a vergonha que é passar por isso. As mulheres fazem isso ou eu que to viajando?!!

eles perguntam
7 8
elas respondem
Juh
06/09/2016 17h51
Nunca fiz isso
'-'
16/09/2016 10h27
Nem todas as mulheres fazem isso.É o mesmo que dizer que todas as mulheres solteiras só se interessam por Homens comprometidos(generalização desnecessária).
Quando a parceira exalta as qualidades do namorado,marido,noivo,em tom alto independente de estar ao seu lado,por exemplo,pode estar criando motivos para que outras mulheres se sintam atraídas por ele.Você comentou que elas falam quando estão juntas e para você ouvir.Na verdade,não é direcionado para você.
anônima
16/09/2016 10h16
Nunca agi assim e deve ser só na cidade que vc mora mesmo...
Tu mora numa favela né ?
04/05/2018 22h54
Nunca fiz isso.
anônima
04/05/2018 22h55
acho q é viagem
anônima
14/06/2018 17h38
acho que vc tá viajando, na maionese deve ser atenção seletiva, vc deve ser complexado pra cacete.

nunca vi isso, nunca conversei com outra mulher que fizesse isso e nem nunca soube de uma porra dessas.
15/06/2018 14h29
Acho raro as mulheres fazer isso, pelo menos eu nunca fiz.

As vezes elas acham que você esta interessado nela, então ela quer dar sinais que esta comprometida, falando do marido/namorado
eles respondem
anônimo
06/09/2016 18h01
Acho q vc tá viajando na maionese. Nunca vi comentarem sobre isso.
06/09/2016 21h06
Hã?? Nunca vi isso... Pelo menos as da minha cidade quase nunca olham pra você quando passa por elas.
anônimo
16/09/2016 10h23
mano eu me acabo d rir com.suas viagens..rs rs
agora é sério Vc é do fantástico mundo de bob não é ?
anônimo
06/09/2016 17h51
Nunca aconteceu comigo mas blz
anônimo
06/09/2016 21h02
acho que ja aconteceu comigo tb.elas são como nós.qnd vemos uma mulher e estamos com colegas,sempre rola um comentário;comparação.elas fazem o smm com nós homens.
anônimo
04/05/2018 22h52
Isso acontece sim! ja vi acontecer, muitas tentam inferiozar o cara, mas não é só mulher é pessoas no geral, muitas são doentes muito competitivas e egocentricas, tem gente que a pessoa conta uma conquista a pessoa que logo dizer que ganhou medalha de ouro naquilo tendeu? algumas pessoas ´pnc são assim
caras homens tambem, ja vi dizendo isso pra outros, uma vez um baixinho perguntou a um altão quao segredo do sucesso com as mulheres o cara disse num tom sarcastico é altura e riu tendeu
anônimo
04/05/2018 23h01
Isto é coisa da tua cabeça. Vc deve estar com tanto complexo ( digo isto de forma respeitosa pra vc ), que fica de antena ligada " pra isto acontecer " Daí vê uma falando pra outra, e nem é de vc, e pronto, já fica encucado. Cada vez repete isto, isto irá se repetir mais vezes. Tire isto da sua cabeça, se preocupe em andar e olhar pra frente. Que isto passa. Agora tem uma coisa, se vc olha discretamente é uma coisa, agora se olha com cara de tarado, é claro, ela vai mencionar o marido " grande " pra te intimidar, se liga !
anônimo
15/06/2018 14h17
Na rua não é muito comum elas enalteceram um outro homem de uma forma que eu sinta que estão me rebaixando, mas na internet é muito frequente chamarem de "gato" e de "lindo" algum cara, aí quando eu vou ver o cara, pra ver como ele é e o porquê delas o acharem bonitão, sempre é algum cara alto; com um cabelo farto na linha frontal do cabelo e barbudo, e eu fico péssimo né, porque não sou alto; não crio barba; não tenho um bom volume de cabelo na parte da frente do cabelo e no topo da cabeça e o desenho do cabelo na lateral do cabelo, especificamente na região das costeletas, é incompleto.
E como ainda não arrumei minha primeira namorada por conta destas deficiências estéticas (já tenho 33 anos), eu me sinto péssimo ser rebaixado desta maneira, mesmo que de maneira inconsciente por parte das mulheres.