Não as particulares tradicionais, e sim aquelas que ninguém conhece, chamadas de Uniesquina.
Para mim é complicado, até a pública da minha cidade não é renomada e só tem curso desinteressante para mim.

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
02/01/2021 18h29
Nsnsnsnsnsansmsmam

Relaxa, gata. O que tu precisa é acumular conhecimento e ser foda, não precisa da sua faculdade pra isso. Recrutadores não são mais estupidos e estão preparados para reconhecer pessoas "diferenciadas", apenas demonstre a sua capacidade de resolver situações e ninguém te segura.

Empresas querem retorno sobre o que gastam com você, não saber se o local onde você estudou fica bonito ou feio no currículo. O mundo mudou. Existem métricas pra tudo, se a sua é deficitaria, não importa onde tenha estudado, você não serve.
anônimo
02/01/2021 19h24
De jeito nenhum. Vergonhoso é achar que só os cursos de faculdades tradicionais que valem alguma coisa.
anônimo
02/01/2021 18h28
Faz toda diferença no curriculo
02/01/2021 18h25
Sim, é vergonhoso fazer faculdade.
02/01/2021 19h34
Não é vergonhoso, mas pode ser que o conhecimento que vc adquiriu na Uniesquina não seja suficiente para você se desenvolver profissionalmente. Então, tente ir se capacitando continuamente após o término da sua graduação. Não sei qual a sua área, mas é possível q vc encontre cursos de especialização e de pós-graduação.
anônimo
02/01/2021 18h54
Não, o certo é você virar prostituta.
02/01/2021 18h52
Vergonha é ser eu.
02/01/2021 18h30
Vergonhoso e quem e vagabundo
elas respondem
02/01/2021 18h54
Não, é vergonhoso não conquistar aquilo que almeja!
Se é particular ou pública tanto faz, o bom trabalho que precisa exercer é você! Se for ótima no que faz isso jamais fará diferença....
02/01/2021 18h50
Não eh vergonhoso não, só dá mais trabalho pra ser reconhecido como profissional, é algo q tu vai ter q construir. Gente q faz federal, por exemplo, já ganha o reconhecimento de brinde, saca?
anônima
02/01/2021 18h27
Depende. Você vai prestar concurso público? Se for, é irrelevante. Mas na iniciativa privada é um item importante no currículo.
02/01/2021 19h34
De maneira alguma. Não importa onde vc estuda ou estudou. O importante é estudar. Vergonhoso é ser preguiçoso, vagabundo ou bandido.
anônima
02/01/2021 19h30
Não, mas, o pessoal da públicas tem mais moral com o povo por causa da competição
anônima
02/01/2021 19h28
O importante é ter uma boa qualidade de ensino. Se eu percebesse que não estou aprendendo nada preferiria não ter um currículo comprado, chegar no mercado de trabalho e não saber nada de nada.
02/01/2021 19h27
Não vejo problema
anônima
02/01/2021 19h25
Não
02/01/2021 18h45
Não,o importante é vc encontrar um emprego. Conheço pessoas que estudaram em privada,encontraram emprego e está trabalhando na sua área
anônima
02/01/2021 18h31
Pros chatonildos de plantão é.
02/01/2021 18h25
O que importa é fazer o curso que vc sempre quis