A gente meio que criou uma liberdade para falar de sexo. Nós conversamos quem pegariamos, desejos, fantasias... etc. Quando fui ve-lo ontem, ele disse isso rindo. O que devo pensar? Agi mal em criar essa liberdade? Qual a impressão que a mulher passa? Devo parar? Será que ele gosta?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/09/2016 10h40
Ao meu ver ele está interessado em vc... Eu tb vejo isso como um elogio já que vcs tem intimidade pra isso.
anônimo
06/09/2016 18h18
Deve pensar que vc é a pessoa mais safada q ele conhece.
anônimo
06/09/2016 19h04
Respaldo ao seu corpo é algo interessante, curiosidade é necessidade de aprendizagem, se sente feliz com essa convivência vai fundo, sabendo se limitar ao ponto de não ser desrespeitada e o melhor caminho, se a amizade é de confiança e sabe que não irá lhe prejudicar vai fundo seja feliz.
anônimo
06/09/2016 19h12
qual sua intenção sobre ele? se for amizade e liberdade , não deveria se preocupar! mas acredito que ele tirou de você o que ele queria e acredito que também que se você não falou nada e ele ja foi falando direto é pq ele gostou !
exemplo: ele chega reencontra Vc num dia após a conversa ..e diz ...
exemplo: se você puxou assunto relacionado conversa e ele RESPONDEU DESSA FORMA !! BELEZA SÓ DEU SEGUIMENTO,agora ,se foi como no primeiro exemplo aí tem!!!!