-Ou de roupas femininas (P,M,G,GG) ou roupas infantis ou camisas com frases engraçadas.
-Eu sou designer de moda e também costuro profissionalmente, tenho maquinário e eu mesma produziria a mercadoria. Sei usar silk para camiseta e poderia fazer as estampas com isso.
-Eu tenho MUITO tecido guardado aqui em casa.
-Começaria sozinha e depois contrataria mais gente para trabalhar comigo.
-Quero começar com coisa bem pequena, talvez um estande numa galeria. Eu ampliaria o negócio conforme for dando certo.
-No momento já tô trabalhando fora e tá dando certo, então isso seria para o futuro, daqui a uns anos.
O que acham das minhas ideias? Aceito mais sugestões

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/01/2021 20h52
Faz roupa de anime.
elas respondem
02/01/2021 20h49
Se eu abrisse um negócio, independente do que fosse, faria pensando em atender o público infantil.

Gostei das suas ideias.