1.19K  28/12/2016 22h25

muitos dizem que oral não pode faltar,e acho que isso é fato pois o oral estimula muito a mulher e isso é visível na hora do ato,mas digo,a maioria das mulheres com quem fico dizem que sou bom nisso(não,eu não pergunto),e que muitos tem nojinho e talz,mas ai eu pergunto,é tão raro assim homens fazerem oral em vcs ?(obs:não to querendo pagar de transante não,é só uma pergunta e nem sou)

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/09/2016 18h30
Nem todos fazem! Já tem uns que adoram fazer! Tenho amigas que não gostam.. sentem . cócegas. . Enfim. .. tem transa que é tão completa que as vzs nem é necessário que seja feito ! Tem.muitas outras coisas pra serem feitas ! Dependerá da intimidade dos dois.. mas que não chega a ser raro não! Vai depender da mulher não é? Se for uma mulher rodada é claro que um homem que se preze não vai botar a boca rsrsrs
28/12/2016 22h22
Pra mim, oral é essencial... So consigo me sentir pronta pra penetração, depois de ter gozado no oral
06/09/2016 19h31
Oral conta muito pra mim, principalmente nas preliminares
anônima
28/12/2016 22h25
Oral pra mim é fundamental,só gozo com oral ou masturbação. :D
eles respondem
anônimo
06/09/2016 18h25
up
anônimo
28/12/2016 22h25
Curioso com os comentários.