Tava 1 mês sem falar com o cara que eu ficava após alguns desentendimentos, depois de muitas mensagens, resolvi conversar com ele e ele pediu desculpas e disse que não deveríamos parar conversar, ok, relevei, voltamos a conversar. Tudo indo muito bem, até que ele para de me responder, cerca de uns 4 dias, no ano novo eu chamo pra desejar um feliz ano novo e ele friamente me deseja também. Visualizei e resolvi nem puxar papo, sei que ele tá na praia e curtindo bastante, já que uns dias antes de viajar já nem falava comigo direito. É imaturidade da minha parte me chatear com isso e devo conversar normalmente caso ele me chame ou devo chutar o balde?

elas perguntam
7 1
eles respondem
02/01/2021 22h21
Eu não vou responder essa pergunta.
02/01/2021 22h21
Deixa quieto. Se ele quiser realmente, vem atrás.
anônimo
02/01/2021 22h34
Você não é e nem vai ser prioridade para ele. Se ficar confortável nessa posição continue falando com ele.
anônimo
02/01/2021 22h53
Tá na hora das mulheres aceitarem melhor o papel de objeto. Sempre as mesmas reclamações.
02/01/2021 23h23
É Mulher.
anônimo
02/01/2021 23h57
Ele é ficante não namorado
elas respondem
02/01/2021 22h25
Vc nem devia mais moral. Pra ele vc é estepe q ele fala quando quer e vem atrás quando quer