Bom eu tava namorando uma menina a uns meses ai ela foi na minha casa pra dormi comigo quando do nada ela começo a chorar e falou q a família dela queria q ela volte pro nordeste ai eu perguntei se ela queria volta ela falou q sim quando ela falou isso eu fechei a cara ai ela falou me diz oq eu faço eu todo idiota falo ue volta ai ela começou a chorar falando q so fazia merda e agora ela ia ter a volta e eu tipo simplesmente deixei ela ir pra casa dela ela morava sozinha quando foi n outro dia liguei pra ela pra tenta conversa com ela mais ela n queria fala comigo falou q eu n tava nem ai pra ela 10 dias depois ela foi embora mais ainda me mandava mensagem dizendo q se eu quisesse ela poderia volta pra nois morar juntos mais ai ela comeco a me ignora não queria mais fala comigo direito pq ela tava distante agora ela dizia q ela n era mais nd pra mim q eu tinha desistido dela eu sempre falava q ela era todo pra mim q eu ia arumar um jeito d trazer ela d volta mais meu celular quebrou ai n tava dando pra manter contato sempre ai ela falou q eu desisti dela que eu tava ficando com uma meninas e tinha tirado ela do celular eu falei n meu celular quebrou poriso eu to mandando mensagem pelo face mais as coisas pioraram ela não me respondia mais depois d 1 mês e meio ela arumo um namorado e mandou mensagem pra mim dizendo q infelizmente tinha acontecido q era culpa minha por ter desistido dela e não me mandou mais mensagem depois disso nem atendeu minhas ligações depois q eu comprei uma celular perdi a mulher q e mais amei por bobeira? Ou n

eles perguntam
9 1
elas respondem
02/01/2021 23h55
Ninguém mandou ser distraído..
02/01/2021 23h52
Sim. Arcanjo Gabriel mandou te dizer.
02/01/2021 23h53
Foi sim.
anônima
02/01/2021 23h54
Não tem como saber,
Dê mais detalhes!
anônima
02/01/2021 23h55
Ela pegou vc pedindo nudes no site, né
02/01/2021 23h55
Que dramalhão mexicano, vão trabalhar os dois, porra.
02/01/2021 23h56
Senta aqui meu jovem, vamos conversar. O que aconteceu? Por que acha que você foi o motivo do término do seu relacionamento?
03/01/2021 00h03
Não tem como saber.
anônima
10/11/2021 00h03
Ela falou q tinha q voltar pro nordeste e vc só disse “vai então” kkkkk devia ter implorado pra ela ficar e mostrar q se importava
eles respondem
anônimo
03/01/2021 00h05
Pela sua descrição vc é culpada