O que fazer para não me apaixonar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/01/2021 00h04
Ihhhhh complicado, não tem como controlar isso.
Mas sei lá não coloca muita expectativa não, deve ajudar.
03/01/2021 00h06
As decepções te deixam mais frio, até vc se apaixonar de novo.
anônima
03/01/2021 00h23
Pegando outras
anônima
03/01/2021 00h50
Fique com outras ao mesmo tempo e não tenha ocontato fazendo coisas de namorados, tipo ficar juntinho, agarrados, vendo série na Netflix, esse tipo de coisa, o foco tem que ser em sexo, trata bem, seja educado, gentil, mas não confunde com tratamento de namoradinho porque a real é que vocês estão se encontrando só pra trepar.