Me: Eu já me conforme que irei viver sozinha então pra me tanto faz tanto fez, minha aparencia e nem meu corpo me ajudam a arruma alguém

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/01/2021 00h15
Moça, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual compre um vibrador, um pênis de borracha ou tente ficar com uma mulher
03/01/2021 00h40
Vou morrer sozinho. Tô nem aí. Só fico puto de ainda ter sentimentos amorosos. Só fazem atrapalhar
anônimo
03/01/2021 00h18
Se tu for comum igual as outras, não desista.
Eu não desisti não.
anônimo
03/01/2021 00h26
No caixão só cabe uma pessoa
anônimo
03/01/2021 00h33
sim :/
elas respondem
anônima
03/01/2021 00h13
Já desisti e estou tentando aceitar a ideia de viver sozinha.
Acredito que seja melhor assim. Relacionamentos hoje em dia não valem a pena.
anônima
03/01/2021 00h25
Eu vou encontrar alguém e tenho certeza disso. Vou viver o quanto for possível com essa pessoa, posso envelhecer com ela ou acabar divorciada depois dos quarenta. Mas, eu quero arriscar e ter bons momentos, mesmo se acabar eu terei muitas lembranças boas com essa pessoa. E depois, posso encontrar com outro alguém.
03/01/2021 00h16
sim e nem ligo gosto de ser sozinha