não porque eu seja feio e sim por ser tímido demais , as mulheres dão em cima de mim e não consigo falar com elas e agora tou me sentindo velho e fracassado..

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
03/01/2021 10h52
Tirando a parte de “dão em cima de mim”, somos iguais. Relaxe
03/01/2021 10h05
Vc tá desempregado e é pobre lascado? Se sim, então é fracassado mesmo. Mas só não ter namorado, não te faz ser fracassado, pior é quem tem um monte de filho e não tem dinheiro pra sustentar.
anônima
03/01/2021 12h52
É a vida
anônima
03/01/2021 12h21
Se você realmente se sente fracassado tente sair da sua zona de conforto. Você está com 28 anos, se continuar assim faz 30-40-50 anos na mesma.
Se tu não conseguir mesmo, faz uma terapia.
03/01/2021 12h17
Não se defina "fracassado" por isso, porque as palavras têm poder.
A vida não é pautada apenas em relacionamento anônimo, você estuda? trabalha? procura evoluir como pessoa?
Cuide bastante de você e as coisas tenderão a fluir naturalmente.
anônima
03/01/2021 14h05
Normal
anônima
03/01/2021 12h14
Já tem uma casa? Um carro? Uma conta bancária de respeito? Se não tem pelo menos 2 desses, então não é digno de ter uma namorada.
03/01/2021 11h02
Relaxa, namorar nem é aquelas coisas mesmo.
Mas tenta perder essa timidez aí treinando e saindo com algumas mulheres.
anônima
03/01/2021 10h02
Vc sai?
03/01/2021 01h01
Coloca na cabeça que só se vive uma vez e vai.
03/01/2021 00h59
Seja bem-vindo, aqui é que nem coração de mãe.
03/01/2021 00h53
Relaxe, um bebê!
eles respondem
anônimo
03/01/2021 11h03
Amigo, tenho 24 anos e só fui ter minha primeira namorada com 24 anos... já tive outra oportunidade 2 anos atrás, mas não gostava da pessoa, tudo isso se resume na timidez, vc pode não ter um trabalho e etc que mesmo assim dar pra conseguir uma namorada, eu mesmo não estou trabalhando... mas assim, enquanto não trabalhar essa timidez você nunca vai ter uma namorada... vai por mim... a não ser que vc seja um Bred Pitt a timidez vai bloquear tudo, eu fui começar a perder minha timidez a 2 anos atrás com 22 anos quando entrei na faculdade e esse ano entrei da igreja e automaticamente fui forçado a dialogar mais com as pessoas saindo da minha zona de conforto... então fui perdendo toda minha timidez, ainda sou tímido em algumas coisas, mas comparando com antes sou outra pessoa, dica de amigo, saia mais... aceite passar vergonha... aceite convites... faça caminhada... e etc, só assim vai aprender a n passar vergonha e a melhorar seu dialogo... faça isso logo... pq isso não é da noite pro dia... eu mesmo foi quase 3 anos para melhorar, melhorei coisa de 60% em 3 anos... então comece logo, pois quanto mais o tempo passa mais vai demorar para melhorar isso... e assim perdi boa parte da minha timidez e acabei conhecendo uma pessoa e marcando o encontro, nunca que eu iria fazer isso antes... mas liguei o foda-se e pensei se eu passar vergonha fica de experiência, faz 5 meses que estou namorando!
anônimo
03/01/2021 10h01
Pior sou eu que ninguém da em cima. nunca namorei e tenho 24
03/01/2021 00h52
eu tbm kkk mas no meu caso é pk sou feio
03/01/2021 01h01
Nunca é tarde pra mudar a vida!
03/01/2021 00h53
Sou os dois kkk e pior...não sou engraçado é não sei conversar com as garotas
anônimo
03/01/2021 00h53
eu tambem tenho 28
ja tive muitas oportunidades e sempre acabo fazendo merda
03/01/2021 00h54
Tá reclamando de barriga cheia, seu desgraçado.
anônimo
03/01/2021 12h51
Eu sou virgem até hoje nunca dei um beijo.
Por causa das baixa auto-estima que tenho com as Mulheres.
Aa vezes sinto que a natureza foi injusta comigo
03/01/2021 14h08
E meu amigo tenho 21 anos e tava namorando feliz da vida do nd 1 coisa deu errad e lascou tudo então te digo n namore kkk
03/01/2021 12h08
Então você deve ser feio mesmo se senti velho quem é bonito não se senti velho mano.
Vai ter que usar aplicativo de relacionamento Badoo é Tinder
03/01/2021 12h06
Deus, me ajude a não chegar nesse estágio
03/01/2021 01h00
Acho normal. Tô irritado com isso.
anônimo
03/01/2021 00h53
Cara, eu tenho o mesmo problema que você porém já consegui uns namorinhos, talvez você tenha que começar a perder pelo menos parte dessa timidez pra que de mais certo da proxima vez.