Enquanto o/a parceiro/a provê o sustento da casa.

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/09/2014 17h13
Eu acho que a melhor (e única hahah) opção seria a mulher largar o emprego pra cuidar da casa e dos filhos.... Claro, se não houvesse outro jeito ou se eu ganhasse bem menos que ela, ae sim poderia pensar em eu sair, mas só mesmo em último caso...
19/09/2014 00h19
Como sou homem é o meu dever sustentar a casa e eu apoiaria totalmente minha esposa e até incentivaria a deixar o serviço pra cuidar dos filhos.. mas caso nao tenhamos filhos eu deixaria ela escolher se quer trabalhar ou nao.
19/09/2014 10h03
Logico que não '-'
anônimo
22/09/2014 11h56
Eu e minha futura (ainda não existente) rs.. esposa, combinaríamos, o correto seria ela ficar com as crianças, mas se fosse o caso, tem como pagar alguém para cuidar deles, claro q tem q ser alguém de confiança e tal,,, é uma coisa q tem q ser conversada, e analisada... não é uma coisa q com apenas uma conversinha basta... enfim.. discussão seria necessária para decidir isso.
elas respondem
anônima
19/09/2014 20h51
Como a @Sombria sou a favor da igualdade, então eu só aceitaria isso se não houvesse outra alternativa saudável para os meus filhos.
Pretendo ter filhos quando a minha vida financeira estiver bem estabilizada, assim não dependerei do meu marido e poderei dar a devida atenção aos meus filhos.
Trabalho e estudo para conquistar minha independência, não gosto da ideia de depender de alguém.
19/09/2014 09h06
Nunca! Ñ nasci pra ser sustentada.
Faço faculdade pra q? Pra virar uma amélia? Claro q ñ, tdo o q venho construído é com mto esforço, pra eu lagar e viver somente sendo dona do lar.
Caso eu construa uma família, vou trabalhar fora e cuidar dos meus filhos e da casa e digo o msmo pro meu futuro marido, ele vai trabalhar fora e TBM cuidar da casa e dos filhos, a divisão de tarefas é essencial para uma relação equilibrada. Sou a favor da igualdade.
19/09/2014 15h15
Bom meu futuro emprego será tenso porque darei plantões em hospital...não largaria o emprego e sim abriria mão de um ( penso em trabalhar em 2 hospitais) para cuidar dos meus filhos , até porque quero ser uma mãe presente na vida deles então eu tentaria conciliar um emprego e a casa , plantão é bem tranquilo trabalhando apenas em um hospital então seria fácil conciliar os 2 ( trabalho e filho).Não largaria o trabalho pois se Deus quiser serei enfermeira concursada e sendo funcionária pública jamais largaria este cargo até porque quero dar uma boa vida aos meus filhos .
23/01/2015 13h20
Eu trabalho e cuido da minha filha numa boa, sem problemas, tem q se programar pra dar conta do recado.