1.45K  16/09/2016 10h19

Caramba mano, fico olhando o face dos outros e fico besta vendo quantos roles a galera dá, quantas festas eles vão, como se divertem. Será que a vida deles é interessante assim mesmo? parece que sobra dinheiro pra eles, e em compensação eu só trabalho, nunca tenho dindin e quase não me divirto. fico vendo a foto dos outros cheio de amigos e em festas e em lugares incríveis. sou o único que encana com isso? até nas minhas fotos nem de longe parece que eu me divirto assim.kkkk. queria saber se o povo se diverti assim mesmo ou é só ostentação no face?!!

eles perguntam
7 5
elas respondem
06/09/2016 19h26
Hiprocrisia típica do Facebook.
Muitas pessoas vivem de aparências e futilidades como rede social.
anônima
06/09/2016 19h16
Quem é Felis? Por que todo mundo quer se parecer com ele? É ator?
Você vai lá acreditar em felicidade de Facebook? Se fosse assim, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, mas na verdade...eu sou pirigotica.
06/09/2016 20h10
É a sociedade da aparência,meu caro. As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o ter(ou parecer ter - Felicidade, dinheiro etc e tal) do que ser( uma pessoa com problemas,mas com dignidade). Nossas redes sociais e a cultura do Medalhão machadiano,por isso não tenho face, seria hipocrisia criticar algo e usufruir do mesmo.
anônima
16/09/2016 10h19
Só aparência mesmo... É como uma encenação sabe
anônima
06/09/2016 20h23
O povo vive de aparência e futilidades! Há anos que não tenho Facebook para não ter que suportar hipocrisia de pessoas vazias e fúteis! Que se alimentam de curtidas e comentários falsos sem conteúdo! Pessoas vazias e hipócritas que deixam de pagar as contas e viver com dignidade pra trabalhar e pegar o dinheiro que é do povo que deve pra viajar e ostentar uma vida que no fundo não passa de uma mera ilusão! Graças a deus que você está abrindo os olhos rsrsrs
06/09/2016 19h13
Saiba q a felicidade é imensurável, n pode ser medida por uma mera foto.
06/09/2016 20h18
Entendo seu questionamento. Mas, e se fosse o contrário? E se as pessoas quisessem ostentar o quanto sofrem e disputar isso? Certamente ocorreriam as mesmas reclamações e ninguém gosta de estar perto assim. Então eu penso o seguinte: o Facebook é particular E cada um usa da forma que quiser. Se eu achar que alguém está com exagero simplesmente deixo de seguir ou desfaço a 'amizade". É óbvio que não somos o tempo inteiro felizes, temos nossos momentos de tristeza, mas quem quer compartilhar isso?
eles respondem
07/09/2016 10h55
Ninguém gosta de demonstrar infelicidade não... Eu mesmo não vou sair postando foto minha chorando no face '-'
anônimo
06/09/2016 19h30
Eu tenho uma amiga no face que ela aparenta ser a mina mais feliz do mundo, é cobiçada pra porra, tira foto sorrindo e os caralho a 4, mas é mó tristona mó depressiva.
anônimo
06/09/2016 19h20
tudo ilusão! COMO RESPONDI EM UM POST ;NAS REDES SOCIAIS TIPO FOFOCABOOK !TODO MUNDO É RICO!! TODO MUNDO É SAUDÁVEL ,TODO MUNDO É FELIZ TODO MUNDO NÃO TEM CONTAS A PAGAR..
( ( ( (NÃO GENERALIZANDO )) ) ) )) )
NA VIDA REAL É TUDO FUDIDO CHEIOS DE DÍVIDA NOME SUJO FAMÍLIAS DIVIDIDAS TRABALHAM MENOS PARA PAGAR O QUE NÃO PODE PEDE DINHEIRO EMPRESTADO ROUPAS ETC.. TUDO PARA MANTER A APARÊNCIA .. VIVA AS MÍDIAS SOCIAIS..
anônimo
06/09/2016 22h01
Somos todos falsos.
Precisamos de máscaras pra viver.
anônimo
06/09/2016 19h57
Observando