Eu peguei um cachorro filhote magro e cheio de carrapato em uma estrada de chão no meio do mato, que cresceu ficou forte mas depois ficou doente e desnutrido, foi pra veterinaria e foi gasto quase 3 mil, a veterinaria disse que a ração dele só poderia ser importada e que ele tinha uma doença que atinge somente cachorros velhos, como eu não tenho tanto dinheiro e como ele tem porte grande eu voltei a dar ração normal, porque a ração importada é mais de 100 reais um pacotinho, ele ficou normal mas depois de quase 6 meses voltou a ficar desnutrido agora em dezembro, eu não tinha dinheiro para veterinaria e nao queria pagar eutanasia, no final eu enforquei ele, ele tava muito debilitado, ele morreu e já foi enterrado, eu não repetiria isso que eu fiz, porque eu me arrependi, mas eu nao conseguiria ver ele definhar ate morrer, ele sempre foi bem tratado sempre teve comida corria dormia em cima do sofa, mas infelizmente essa doença tinha um tratamento muito caro pra mim, depois disso não quero mais ter cachorro. Eu dei ração pedigre tudo pra ver se ele melhorava mas ele comia e continuava emagrecendo dei varios tipos de raçoes, no final sacrifiquei ele. Digam oque vocês acham? Oque vocês fariam no meu lugar ou se acham certo oque eu fiz ou errado?
Eu sacrifiquei ele hoje antes do meio dia, dia 02 de janeiro.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/01/2021 00h59
Caralho, que frieza. Nada a declarar, agora já foi.
03/01/2021 01h07
Vem cá, você já não matou o cachorro? O que vai adiantar o que eu acho?
eles respondem
03/01/2021 01h01
Sacrificar foi certo, mas enforcado? Brabo, hein?
anônimo
03/01/2021 01h11
Foi errado, poha.