Bom, sou esquisito, estranho e bem fechado, porém desenho muito bem e tenho um lado artístico bem desenvolvido.. Me considero muito feio, mesmo uma amiga minha já tendo dito que sou "bonito", mesmo assim ja teve garotas que começaram a gostar de mim, se eu não tenho nada de especial e não sou nenhum galã o que pode ter atraído elas?

eles perguntam
7 6
elas respondem
03/01/2021 01h03
Talvez você tenha baixa autoestima e por isso você acha isso de si mesmo.
03/01/2021 01h01
Vai ver vc tem algum ar misterioso q atrai algumas garotas.
anônima
03/01/2021 01h04
Ué, tu acha que as mulheres tem gostos iguais com base em um único padrão de atratividade na sua cabeça? Bom, se acha já te adianto que isso é mito

Tipo, uma pode te achar atraente, outra não por divergência de gosto estético na atração. Tem as que gostam de homens extrovertidos, outras de homens tímidos. Tem mulheres que não ligam pra artes, e outras que amam e isso é um diferencial bem atrativo pra essas e etc

Então além de te informar que mulheres tem gostos diferente te aconselho a tentar dar uma melhorada nessa autoestima viu
anônima
03/01/2021 01h04
Eu não sei nem o motivo de alguns se interessarem por mim, imagina por você que eu não conheço na vida real?
anônima
03/01/2021 01h06
Você deve ser legal
03/01/2021 02h34
Vc só tem autoestima baixa e distorção da própria imagem.
eles respondem
anônimo
03/01/2021 01h05
Não sei. Com certeza elas não estão procurando um cara com auto estima.
anônimo
03/01/2021 01h17
Sendo feio, ou a rola ou a grana. Se não isso, não se atraíram, tão só usando de best friend
03/01/2021 02h00
Algum atrativo pessoal vc tem, nem q seja interesse material.
anônimo
03/01/2021 02h04
Mas elas são "bonitas" no seu conceito?
03/01/2021 01h05
Cara mentiroso da porra! Kkkkkkk