Estamos falando dos seus seguidores.
Então nem venha com vai ler tal texto ou livro.

Viva dentro do livro que nós vivemos na realidade.

eles perguntam
6 12
elas respondem
03/01/2021 12h49
Pontos parecidos:
Os extremistas odeiam o sexo oposto
Diferenças:
Mgtow não xingam quem não quer ser mgtow é nunca fizeram baderna na rua
03/01/2021 01h32
Não sei o que é MGTOW mas feminista numa grande parte é chata pra caralho
anônima
03/01/2021 01h43
Os dois enchem o meu saco nesse site, um diz que eu defendo macho e o outro que eu só falo mal de homem.
03/01/2021 01h42
Apenas vejo galera expandido ódio aqui contra as feministas.
Quem realmente estuda história sabe o quanto o feminismo é importante , estava estudando a Segunda Guerra mundial e há relatos que caras se sentiam inferiores por mulheres terem ajudado na formação de armas bélicas e essas mesmas mulheres lutaram pelo voto feminino já na guerra . Gostaria de saber pq odeiam mulheres que lutam pelo seu ESPAÇO.
sei que não respondi a pergunta é somente um desabafo rs
03/01/2021 01h37
Seu cu de pinga.
03/01/2021 01h55
Sim, ambos os grupos são mimizentos.
eles respondem
03/01/2021 01h04
Não

Feminista= lixo, inútil, patética...

MGTOW= homem de bem, prestativo, mostrando a Verdade, inteligente...
anônimo
03/01/2021 01h44
Mgtow ja fez algum tipo de protesto ou qualquer movimento fora da internet? Que eu saiba Não.
03/01/2021 01h27
Não, os MGTOW se curam com o amor sincero de uma mulher, as feminazis só voltando no tempo e recebendo a atenção que faltou do pai.
anônimo
03/01/2021 12h56
MGTOW é 10x melhor, alem de te incentivar a ser uma pessoa melhor, nao é um movimento e muito menos quer interferir na sociedade como um todo e na política. Isso afeta apenas quem adentra na filosofia.
03/01/2021 12h54
MGTOW de vdd simplesmente se abstém de relacionamentos, não quer nd com ninguém por um tempo pra investir no seu crescimento, vc tá confundindo com incel...
03/01/2021 01h08
No final ambos conseguem a mesma coisa, divisão.
anônimo
03/01/2021 01h07
Historicamente o feminismo já fez sentido.
03/01/2021 01h20
Eu trato com respeito, e se me tratarem com respeito, para mim são todos iguais sim
03/01/2021 01h57
O feminismo, o geral, enquanto movimento político e teórico é a luta genuína pelos direitos das mulheres - óbvio que como todo movimento político em que pese suas idiossincrasias ele é passível de críticas. Agora, esse tal movimento masculino, de acordo com rápida pesquisa que fiz, pois não os conhecia, me parece um bando de cara frustrado que tendem a criar e disseminar o ódio às mulheres. Ok, respeito o cara que ache que um desperdício de vida estar em um relacionamento com uma mulher (talvez ele até prefira outro homem - os antigos helenos curtiram!), mas transformar isso em um movimento é muito bizarro e ridículo, é tipo um Incel com mais de trinta anos. Posso estar errado por desconhecer o movimento. Se for o caso, aceito correções.
anônimo
03/01/2021 01h19
Não. São opostos.

Feministas são marxistas.
Mgtow são radicais de direita.
anônimo
03/01/2021 01h05
Não.
03/01/2021 01h05
Não são