1.05K  17/03/2019 05h29

Já faz um bom tempo que não faço sexo e do jeito que as coisas estão difíceis parece que nunca mais vou transar.kkk. No entanto de um tempo pra cá meu libido sexual foi diminuindo e tenho notado que não tenho mais pensado e nem tido mais vontade alguma de transar, será que estou ficando assexuado? não olho mais as mulheres nas ruas e nem sinto vontade de telas, também não to virando gay como muitos falam, não sinto nem um pouco de atração por homem. no entanto nem as mulheres me chamam mais a atenção, não que eu queira ficar assim, sempre gostei de sexo, mais será que de tanto tempo sem o corpo desiste e te faz perder o libido. olha é esquisito e da uma puta impressão que a vida não tem mais sentido e não da mais vontade de fazer nada, o pior é que as pessoas parecem descobrir isso só olhando pra sua cara. mais isso é normal? detalhe é que sou jovem e só tenho 27 anos.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
17/03/2019 05h29
Vc pode ter depressão .A depressão abaixa a libido.
anônima
06/09/2016 19h01
Você passou por alguma decepção recentemente?
07/09/2016 10h23
Acredito que seja uma fase, é normal
anônima
14/10/2016 14h19
tenho 20 anos e ano passando pela mesma fase, nao estou tendo mais vontade de transar, na verdade o que acontece comigo é que quando eu saio com um cara eu tenho vontade de jogar conversa fora, rir, beber, trocar experiencias, e o sexo vem como consequência, e não é o que acontece na maioria das vezes, sempre que saio com um cara ta escrito na testa dele que ele quer me comer, eu acredito que este é o MEU motivo de nao ter mais aquela sede de sexo, o seu pode ser parecido, procure uma mulher sem pensar em sexo, uma que vc se sinta bem ao lado, com eu disse, o sexo é uma consequência !
anônima
16/03/2019 21h09
Vem cá q dou um jeito nisso kkkkk
Brincadeira
eles respondem
anônimo
14/10/2016 14h06
Mano, creio eu que e seu pisciologico. Va urologista ele vai te pedir exames, provavelmente vai ver que sua testosterona ta nivel normal, e vai te indicar um pscicologo
07/09/2016 11h04
Pode ser o nível de testosterona
anônimo
07/09/2016 11h30
Das duas uma: baixo nível de testosterona ou depressão, ou quem sabe os 2.
anônimo
07/09/2016 09h54
São as preocupações da vida.
Vai ficando velho e preocupando com outras coisas.
A vida não é só sexo. Adolescentes frenéticos em Internet talvez pensem assim. Mas a realidade é outra.
14/10/2016 14h02
queria ser assim. atualmente sofro por ter muinta vontade de sexo
anônimo
16/03/2019 21h06
Uma opinião. Consultar médico para ver se tem alguma condição, doença, etc. Começar a se exercitar e se alimentar melhor, carne de qualidade e alimentos crus. Encontrar uma felicidade na vida, um hobby, amizades, um trabalho. Desencanar deste problema e se concentrar em coisas que dão prazer real.