Então estou ficando com um cara mais velho que eu, e a gente só transa nada além disso, eu vou na casa e a gente se pega e tal, só que uma vez eu falei brincando, que eu estou grávida na brincadeira, ai ele todo preocupado né, sendo que a gente transa de camisinha só, eu n sei porque ficou preocupado ele depois de uma semana a gente fica, e ele ficou falando que eu estou escondendo algo importante dele! Eu falei o que é, e ele disse "Nao sei" eu sinto que vc esconde algo importante seu, desde a outra semana eu sinto isso, e parece intuição... Depois ele ficou falando que eu falei outro nome de outro cara pra ele, sendo que eu falei nada, ashe gente, o que ele quer saber afinal?
A gente n tem nada, só transa nada além disso, ele só me usa parece e pra ficar se preocupando ou com paranóia se eu escondo algo dele!
O que vcs acham?!

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/07/2021 05h50
Brincadeira mais sem graça
elas respondem
anônima
03/01/2021 01h44
Plantou semente e agora tá achando que tem outro na jogada e que o filho é de outro rs
Só pode
08/07/2021 03h38
Talvez porque ele ficou na dúvida se era brincadeira e a camisinha não possui 100