ou será que é estranho, andei reparando que só tenho amigos homens. é esquisito um cara não ter amigas? será que ele é mal visto? ando notando que as pessoas até te tratam estranho quando as mulheres não interagem com você.kkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/09/2016 19h15
N ha nada de errado com vc.
anônima
16/09/2016 10h20
Eu tenho mais amigos homens do que mulheres tamo junto kkkkkk
eles respondem
anônimo
06/09/2016 19h26
normal..Vc tem muita estrada pela frente,apenas cuidado com as amizades..seja prudente nos dias de hoje e não se preocupe com isso agora .