Tô desde ontem sendo meio frio com ela, tipo, ela puxa assunto mas eu não continuo. Porém ela por incrível que pareça volta e puxa outro assunto. É notório que eu não me esforço pra cv's com ela. Mas ela é legal, a gnt já até saiu, mas sei lá...

Obs: essa é a primeira vez que me envolvo com uma mina desde março, nessa última vez foi horrível, por isso hj estou mais paranóico e forçando propositalmente ela deixar de falar cmg.
Tudo isso pq as vezes ela demora me responder, aí fico pensando que ela tá me fazendo de idiota
Eu tenho 20 e ela 21

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/01/2021 01h46
Ambos já demonstraram desinteresse , porém , parece que ela é dependente emocional . Vai de vc rs
anônima
03/01/2021 02h15
Coitada, alguém avisa ela por favor.
03/01/2021 02h31
Inseguro hein. Se ela tá atrás ainda pq curtiu vc uai ainda mais apos saírem. Se dê uma chance. Aproveite a vida cara
eles respondem
03/01/2021 01h55
Mulher é assim.....
anônimo
03/01/2021 01h57
Seu sortudo desgraçado! Vai pra cima forest! Vai pra cima!
anônimo
03/01/2021 01h57
acontece o mesmo cmg mano
so q no caso eu demoro a responder e ela me responde rapido
e ela sempre comenta ou reage meus status nao sei se acontece cntigo