Quem sabe faz ao vivo. Nada de whatsapp.
06/09/2016 21h20
Cara, esquece... interpretar as mulheres ao vivo já é difícil imagina pelo wpp?Digo isso pq se um dia o oi significa que está a fim de cv com vc no outro pode ser que, esse mesmo oi, so seja uma mera cordialidade e que não quer papo...
eles respondem
anônimo
06/09/2016 19h23
rapaz tem vários sinais tipo emoticons !! depende do humor rs
anônimo
06/09/2016 21h18
Obs....
06/09/2016 21h37
não quero dar uma de pua aqui contigo,mas se ela mostra interesse,e se vc meio que esfria o papo e ela logo vem com outro assunto e não deixa o papo morrer,bingo ! acredite se ela é bonita ela dee ter no minimo outros 15 mandando "oi gata" pra ela,se ela ta te dando atenção,não demore,espere a primeira "deixa" dela e a chame pra sair,ou pelo menos conversar pessoalmente,pois as vezes se vc ficar retardando muito,vc começa a cair nos papos de amigos,dai jah viu neh? vc vai ser o cara que ela vai vir falar do homem que ela saiu e transou na noite passada,o segredo é não demorar e ter atitude,sorte bro <3