Depende. Comportamentos incomuns, como sair só com amiga e com frequência acho que é um deles
06/09/2016 21h50
comportamentos de ciumes incomuns da pessoa que ta aprontando, ela começa a se incomodar com o que voce faz que seriam possiveis brechas, porque foi assim que ela aprontou, sabe aquilo do quem muito se explica ta devendo? quem muito desconfia tambem!
06/09/2016 22h02
HOMEM TRAINDO
1.) Comeca a fazer coisas diferente na cama (coisas que ele pratica com a amante)
2.) Compra roupas nova, perfume, quer sair sempre impecável
3.) Toma banho de 1 hora antes de "sair pra reunião de negocio ou ver amigo no hospital"
4.) A consciencia pesa e ele comeca a fazer coisas para a esposa, gasta um dinheiro, compra uns presentes mais caros pra ela "não desconfiar"
5.) Protege o celular como se estivesse protegendo o Santo Graal E o celular fora de hora ALWAYS...
Continuo??? Essa lista vai ate numero 1000... Vocês não prestam kkkkkkkk

*MULHER TRAINDO
1.) Vive no mundo da lua pq esta apaixonada
2.) Esfria na cama
3.) Comeca a te criticar (pq esta de comparando com o outro)
4.) Nao responde no zapzap rapidamente
5.) Posta mensagens de saudade / amor / fica filosofando nas redes sociais
Essa lista vai ate numero 100 kkkkkk
anônima
11/09/2016 16h51
A mulher quando começa a falar pouco, na relação
ou se coloca muito de escanteio, e pouco ri como antes na relação e etc.
O homem quando está muito mal correspondido. Obs aqui não é regra, são alguns sinais comuns. Bjnhos ;-*
eles respondem
06/09/2016 21h41
Quando a mulher diz que vai na manicure desconfie.
anônimo
06/09/2016 20h34
mudança de rotina..horários e mais tempo no celular ..para mulheres uma dica é só garimpar o carro marido..cabelos no carpete brincos ou qualquer acessório..basta saber quando um homem tem uma amante solteira e que esteja apaixonada ela deixara rastros propósitais .
pq??
para a mulher descobrir e ou para fuder a vida do cara..exemplo se a mulher se veste para outra ela também mostra para outra que ela perdeu..
anônimo
06/09/2016 20h26
up