Eu geralmente me masturbo deitada na cama, com a cabeça e as costas apoiadas em um travesseiro e com as pernas semiflexionadas abertas, durante o orgasmo eu sempre fecho as pernas e as estico, é automático. Será que se eu conseguisse manter elas abertas para continuar me tocando, o orgasmo seria mais longo?

elas perguntam
6 10
eles respondem
19/12/2021 04h54
É só treinar vc vai ter que sustentar o orgasmo faz assim vc vai se masturbam até chegar lá aí vc vai pegar um vibrador e vai colocar no clitóris porém ele vai estar sensível se ele estiver muito o que vc vai fazer é colocar o vibrador do lado do clitóris ou em baixo aonde estiver menos sensível.ai vc vai ter outro orgasmo depois disso vai continuar procurando um região próxima do clitóris que esteja menos sensível exemplo se vc colocou o vibrador do lado direito depois do orgasmos colocar do lado esquerdo e vai repetindo. assim e vai aumentando o tempo e quantidade vc vai chegar nos múltiplos orgasmos e vai adquirir um controle para continuar com as pernas abertas porém isso vai diminuir o prazer do orgasmos se ficar de pernas muito aberta por causa da circulação sanguínea. Tem outra técnica que usar respiração para controlar o orgasmo mais aí é mais complicada do que usar o vibrador.desculpa pelo texto kkk
03/01/2021 03h59
Não faço isso.
Sim, você gozaria por horas.
anônimo
08/11/2021 21h26
É apenas uma reação natural quando se atinge o orgasmo. Vc não consegue ter muito controle, tem os espasmos e choquinhos gostosos e profundos
anônimo
08/11/2021 23h36
no que vc pensa enquanto ta fazendo?
elas respondem
anônima
08/11/2021 21h18
É um reflexo do corpo. A fricção prolonga o prazer. Já tentei me manter com as pernas abertas tb, mas acho que é menos intenso. Quando você goza o canal vaginal se aperta inteiro. É difícil lutar contra isso.
anônima
08/11/2021 21h15
Sim.
anônima
08/11/2021 21h16
Acho mais gostoso.
anônima
08/11/2021 21h16
É difícil evitar.
anônima
08/11/2021 21h19
Simm
08/11/2021 23h34
Perna fechada é mais gostoso
anônima
09/11/2021 18h20
Não tenho e não acho
anônima
19/12/2021 03h00
Não tenho não.
19/12/2021 06h19
Tenho, e meu corpo fica meio que convulsionando levemente.