So eu q qnd ve uma mulher bonita nem penso em ir ate ela tentar algo porque ja sei q ela vai me tratar apenas como mais um na muiltidao e que nao vou ter chance alguma?
Nao deve ser so eu q penso assim ne??
Ja nem chego tmb por saber q ela vai ter homens melhores com ela

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
03/01/2021 13h22
Eu tbm sou assim em relação à homens. E esse pensamento tem um fundo de verdade...
03/01/2021 04h32
Ta se diminuindo. As vezes ela pode ver em vc oq n acha nos outros
03/01/2021 13h23
Por isso nao flerto
03/01/2021 04h28
Fico pensando se algum cara me acha bonita.. pq se ele pensar o mesmo que você, eu to 'fu' kkk
As vezes a pessoa não se acha bonita..
03/01/2021 13h26
O não vc já tem, vai que ela tá com raiva dos pais na hora. Vc chegaria no momento perfeito.
"Quem não arrisca não petisca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
03/01/2021 04h14
Só.
A maioria tenta, mesmo sabendo que vai levar um fora.
03/01/2021 13h41
Só se ela for muito gata, aí realmente não tem pra onde ir
anônimo
03/01/2021 13h45
Quer pegar mulher bonita e é inseguro? Fique perto. Não seja amigo, não seja namorado, não se assuma como nada, conheça o terreno, quando ela der brecha, já saberá exatamente o que fazer.

Quem se declara a toa pra mulher é retardado. Quem sabe o que está fazendo espera o melhor momento e não perde o ataque. Nào é o que você quer, é induzir que a pessoa queira o mesmo que você. Simples.
03/01/2021 07h21
Eu também não, já sei que não tenho chances, fico atrás das medianas/feias
03/01/2021 04h15
Não precisa chegar nela, fique esperando que ela vai vir até você.
anônimo
03/01/2021 13h20
Sim,se for feio,sem dinheiro e status,pode esquecer.
anônimo
03/01/2021 04h36
Existem homens melhores, mas dificilmente algum vai lá falar com ela.
Não precisa chegar nela e conquistá-la com duas palavras, tente apenas começar um boa conversa, ela é uma pessoa como você.
03/01/2021 04h24
Chego em quem tá dando condição
03/01/2021 04h20
Em festa eu não costumo chegar em mulher que eu ache bonita assim, mas quando é alguma que além de bonita ganhou não só minha atenção mas também meu coração eu não penso nem um segundo e já vou pro ataque. Infelizmente são poucas que despertam isso em mim...
anônimo
03/01/2021 04h16
Cara eu tinha fobia social...
De mulher bonita eu passava longe... Eu nem chegava perto, nem olhava na cara e nem conversava nada eu fugia como o diabo foge da Cruz.

Mas eu me curei daquela desgraça
03/01/2021 20h55
Eu não tô chegando nas que acho normal e feia, imagina nas bonitas KKkk Do lado dela, seria uma alienígena.
03/01/2021 20h58
Cara, acho que não tem nada a ver. Pode acreditar, têm mulheres bonitas que me trataram melhor que as
feias.

Acho que a cortesia de cada mulher não pode ser definida por sua beleza, mas sim pelo seu caráter.