Meninas, vocês também ficam excitadas quando veem o corpo do homem? Não estou falando de nudes forçados, não é sobre aquelas fotos que chegam sem a gente ter pedido, mas falo de algo consensual, topado pelos dois, numa relação estavel talvez, com um namorado ou até o maridão. Vocês acham excitante ver o corpo dele? Se sim, o que excita? Por favor comentem com detalhes, mas sem brincadeira porque a pergunta é séria e queria ouvir respostas sérias. Obrigado e mts bjs ♥♥♥

eles perguntam
12 5
elas respondem
03/01/2021 09h55
Sim. O fogo é tão grande que se eu olhar pra ele e sentir vontade, eu transo ali mesmo se ele quiser. Tudo dá tesão, não tem uma coisa só não, principalmente o pau. Caso eu tivesse um namorado.
03/01/2021 11h11
Lógico. Principalmente quando estão distraídos, fazendo algum serviço braçal etc.
anônima
03/01/2021 09h18
Por incrivel que pareça, os dois homens da minha vida que foram os melhores no sexo, fogosos, gostosos, que fodiam que nem doidos, me fizeram ver estrelas, NÃO TINHA CORPO LINDO E NEM BONITO, PELO CONTRARIO, o primeiro, era alto mas era gordinho e barrigudo, e o segundo, baixo e magérrimo.

E os caras lindos, com corpos maravilhosos, eram uma merda no sexo, uma bosta total.
anônima
04/01/2021 13h31
Sim. Só de olhar, fazendo qualquer coisa, já dá vontade... Principalmente quando vocês estão concentrados em algo.
05/01/2021 00h20
Só pessoalmente
anônima
04/01/2021 13h31
"Não estou falando de nudes forçados, não é sobre aquelas fotos que chegam sem a gente ter pedido"

Pegamos o perfil fake masculino
04/01/2021 13h29
Sim! Comente detalhes.. está
Mistério..
anônima
04/01/2021 13h28
Sim. Olha gosto de tudo... faz em partes...
Uma vestido mesmo... ai vai do gosto pessoal. DEpois de corpo, de cueca... ai de corpo e com o pau. E uma mais do pau mesmo.
03/01/2021 09h59
só pessoalmente
anônima
03/01/2021 09h48
Por foto eu não fico excitada não. Eu funciono mais no contato, no toque, no corpo a corpo.
03/01/2021 09h08
Huuuummm... Não sou visual.
O tato me deixaria agitada. Então, o visual numa relação seria bacana pq eu entenderia que era um convite para logo mais. Daí, criaria expectativa, ciente do que aquele corpo é capaz de fazer e surpreender. Seria mais por expectativa do toque futuro do que da visão presente.
A resposta é não.
03/01/2021 08h55
Não é para tanto. Eu admirava o bumbum e a perna do meu ex.
eles respondem
anônimo
03/01/2021 10h53
Obs.