eu tenho q fica me controlando,e assim mesmo??

Quando bato uma tipo um dia antes essa sensação amenizar

Tem tempo q se eu não me masturbar ele duro fico com essa sensação as vezes acho q e até vontade de urinar mais não e

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/01/2021 09h29
Nossa parece difícil ser homem...
Cuidado como controla sai com um cara que toda hora ficava parando pra não gozar... mesmo prolongando foi bem frustrante
eles respondem
05/01/2021 09h31
É sim
Eu pessoalmente não gosto muito de bater uma antes de fazer sexo porque tira um pouco do tesão e o sexo perde a graça, prefiro ficar me segurando durante a relação mesmo, mas é nesse pique mesmo, a relação inteira segurando a onda (Isso inclusive deixa o orgasmo mais intenso) ou trocando as posições pra dar um tempo de respirar.

O segredo é nunca começar pelas posições mais estimulantes nem ir com muita sede ao pote.
03/01/2021 07h14
Rapaz, não vou poder te ajudar por que nunca tive relações sexuais
05/01/2021 09h32
É comum, mas se tu precisa ficar parando senão goza rápido é bom tentar melhorar isso. É muito ruim pra mulher.