Eu estava andando de mãos dadas com meu ex, soltei a mão dele (não me lembro o motivo) e depois eu peguei na primeira mão que achei...e não era a mão dele, era a mão de outro homem, mas eu sai de mãos dadas com o cara tranquilamente e fiquei acho que uns 5 minutos nessa situação.
anônima
07/09/2016 00h49
Fui furar a onda em um mergulho na Ilha Anchieta e meu biquini estourou a alça. Toda a praia no Reveillon, pensando que eu fazia topless. rsrs
Mbg
06/09/2016 22h34
Fui com meus irmãos assistir a um jogo de futebol na entrada do estádio fomos parados por uma equipe de policiais e levados para uma revista " especial " .
07/09/2016 00h52
escorreguei no molhado de salto,numa festa de casamento e meu vestido era curto.adivinha o que aconteceu ... paguei calcinha de graça! kkkkk
eles respondem
06/09/2016 20h47
Foi mal, mas não pago internet pra passar vergonha.
anônimo
06/09/2016 20h48
vomitei n rua..não consegui segurar ..passei mal..
anônimo
06/09/2016 20h43
E o espertinho não tomou a iniciativa de largar sua mão heim...
07/09/2016 01h46
@Professor... vc e suas lerguntas diferentes. Kķķkkkkkkkk
Cara pensei em durante um tempo... nao achei. Se eu lembrar eu edito aqui.
07/09/2016 03h01
quando eu tinha 16 anos a garota com quem eu saia me disse exatamente com essas palavras "eu ainda vou te ensinar a beijar" ,puts,isso foi na hora do almoço,passei a tarde todo vermelho pensando naquilo.triste :\