Eu namoro há cerca de 2 meses e meu namorado seguia muitas meninas até aí tudo bem porque foi antes de eu aparecer mas eu vi no tik tok dele que ele começou a seguir muitas meninas mas não as segue no Instagram!!!
E depois tem uma menina que ele segue no tik tok e Twitter que ele curte a maior parte das fotos dela!!! Eu fico triste porque sou insegura e tenho medo que ele ache que não sou suficiente, eu me sinto um lixo mas não sei como dizer isso para ele sem parecer uma namorada tóxica que anda a ver quem ele segue e curte fotos percebem??? Como faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/01/2021 09h00
Deixa o rapaz vc que tem que parar de ser insegura
anônimo
03/01/2021 09h23
Se você não gosta disso, recomendo começar a pensar em namorar uma mulher. Ele ver as gostosas rebolando lá não tem nada a ver com você ser suficiente ou não.
anônimo
03/01/2021 09h32
Eu acho que é uma questão de respeito. Não faria isso. É algo que me incomoda. O mesmo serve para pornografia... Se você está num relacionamento não deveria buscar prazer nessas coisas e sim no namoro. Agora cada um é cada um. Às vezes é um algo da intimidade do cara e nada afeta no relacionamento. O importante é conversar bastante e deixar claro toda insegurança que surgir na relação e tratar de fato como uma insegurança a ser superada. Um ajudando ao outro.
elas respondem
03/01/2021 08h48
Trabalhe no seu amor próprio e autoconhecimento. Chega e nele e fala: olha amor eu não gosto de tal e tal coisa. Normalmente. Se possível, entre em um acordo com ele.
03/01/2021 09h23
Eu conversaria com ele para expor a situação e manifestar minha insatisfação e insegurança.
Pode ser da idade. Depois que chegar aos 30, ele sossega. Agora se tiver mais de 30, acharia estranho.