Ontem, fiz um status no Whatsapp, aí uma pessoa que era dos meus contatos trocou de número.
Eu sempre costumo olhar quem visualizou os meus status, quando olhei tinha um contato não salvo por mim que visualizou, já que eu deixo privado apenas "para os meus contatos".

Descobri hoje que se uma pessoa dos seus contatos trocar de número, ela continua tendo acesso a informações suas! Olha que negócio errado.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/01/2021 08h50
Processa o whatsapp
03/01/2021 08h55
Será? Vou dar uma pesquisada
elas respondem
anônima
03/01/2021 08h46
Observando
03/01/2021 08h52
Ué??? Aiai amg, nada a dizer.