A idade média de casamento para os países mais desenvolvidos da Europa já era cerca de trinta anos em 2002! Para ter filhos, a média da UE (mesmo com os países do leste) também é a mesma. Aliás, nos países escandinavos essa média é mais alta que no resto do continente. Ou seja, a tendência natural é que as pessoas adiem essas decisões e não que considerem tarde formar família aos 25 anos. Por que os brasileiros tem dificuldade para entender algo básico assim?

fontes: https://www.rtp.pt/noticias/pais/portugueses-sao-na-europa-os-que-casam-mais-cedo_n10136
https://www.pordata.pt/Europa/Idade+média+da+mãe+ao+nascimento+de+um+filho-2408

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/01/2021 10h15
Pq discordam, ora
anônimo
03/01/2021 10h15
Nunca vi ninguém aqui dizendo o contrário. O povo aqui tem mais medo de filho do que de DST...
anônimo
03/01/2021 10h16
Vc está falando que não é bom ter filhos cedo? Até pq 25 anos então é cedo também, e outra m, a maioria das mulheres aqui nem filhos querem ter por isso sua pergunta não faz sentido
03/01/2021 09h57
ALGUMAS não seguem regras e nem Padrão
elas respondem
anônima
03/01/2021 10h09
@faby_ indireta pra você!
Só por causa da tua pergunta
#TRETA
anônima
03/01/2021 10h08
Tá ligando demais para o que algumas pessoas do site pensa.

No que te importa a opinião do povo? Te chamaram de encalhada?
anônima
03/01/2021 10h13
@Faby_ olha isso
Acho que conseguiu sua primeira hater no site kakakaka
03/01/2021 10h18
E só avisa gora..
anônima
03/01/2021 10h19
Meu, esse site tá cada dia pior
Tem que pisar muito em ovos aqui antes de perguntar ou responder qualquer coisa, tudo o povo se dói

Pra quem não ta entendendo essa pergunta é indireta/resposta pra essa aqui
https://elaele.com.br/q/348438-voce-que-tem-acima-25-acredita-que-va-casar-algum-dia
03/01/2021 10h20
Em se tratando da economia brasileira, nunca teríamos filhos. Já viu o preço da fralda, da consulta com pediatra e a média salarial?

Sem mais, se os pais tiverem condições financeiras para sustentar a criança, que decidam qual a melhor fase. Antigamente, nossos tataravós casavam mais cedo e no país havia menos delinquentes inconseqüentes.

Parece que quanto mais a Ciência e Tecnologia avançam, mais imatura anda a sociedade.