Se ele for pequeno,mesmo você gosta da pessoa ou está com muita vontade de fazer sexo o penis pequeno ia impedir de você fazer sexo,ou isso na verdade é preconceito que a mídia inventa e os outros segue,você segue os outros?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/01/2021 10h03
Se tiver 1cm, tem nem como entrar né.
Mas se tiver mais de 8cm, acho que dá.
03/01/2021 10h08
Se for eunuco, impede o tradicional.
Todavia, oral também é sexo. E há próteses de silicone e talvez outros recursos. Tudo é questão de diálogo entre o casal.
03/01/2021 10h13
Não impede, anônimo. O negócio é transar com o corpo todo e não só com o p**. Aprenda a fazer um belo oral, masturbe a parceira e procure posições em que possa tocar o clitóris ao mesmo tempobque penetra. Não terá reclamações.
eles respondem
03/01/2021 09h56
Proximooooooo
03/01/2021 10h00
E lá vamos nós outra vez